Lua Cheia dos "Empreendimentos Grandiosos"
top of page

Lua Cheia dos "Empreendimentos Grandiosos"

Como usar a energia inovadora e criativa de Aquário complementada pela força expressiva de Leão para alcançar todos seus objetivos!

Lua Cheia - Empreendimentos Grandiosos - Sol em Aquário e Lua em Leão - Blog Janinne Herrleinn

Essa Lunação estará em Leão, ótima para conexão com o sucesso e o propósito de vida. Também para quem precisa manter, preservar e ficar em evidência. Favorece todos os dons artísticos e sair da passividade.


Como já expliquei algumas vezes aqui no blog, a cada mês, quando a Lua Cheia chega no seu pico máximo de energia, ela se encontra com o Sol no signo oposto em que ela está - abençoando, assim, cada Lua Cheia com energias maravilhosas e diferentes.

Nesta Lunação, temos o Sol em Aquário e a Lua em Leão, complementando os opostos!

Essa Lua desperta grandes paixões, riqueza e oportunidades, é ótima para dar inicio à “Empreendimentos Grandiosos”. É a Lua do Sucesso!

Magicamente falando é o momento oportuno para sucesso pessoal, ganhar muito dinheiro, negócios grandiosos, lançamento de uma grande marca, paixão e amor.

Também curas com a linhagem feminina e principalmente com a mãe.

Esse ritual favorece a conexão com sucesso, propósito de vida, criatividade, auto expressão, energia vital, força de vontade, otimismo e poder pessoal.


Sol em Aquário e Lua em Leão é a combinação perfeita para expansão da consciência planetária. Incentivando a criatividade intelectual e artística, assim como a projeção de ondas de luz e amor para todos. Estimula o sucesso!



Lua em Leão: dramatização, autoafirmação, brilho.

  • Favorece: a criatividade, autoexpressão, energia vital, força de vontade, ambição, otimismo, poder pessoal, dons didáticos e dramáticos;

  • Reflexão: sobre orgulho, vaidade, arrogância, egoísmo, autoritarismo, megalomania;

  • Objetivo: canalizar o potencial criativo, envolvimento em atividades comunitárias e filantrópicas, ativar a energia vital, libertar-se de dependências, submissão e opressão, perdoar e projetar vibrações de amor para o todo.

Esta é uma Lua ótima para os que pretendem realizar encantamentos relacionados com sucesso, autoridade, coragem, poder pessoal, fertilidade, prosperidade, amor e maternidade. Lua propícia para os encantamentos relativos à saúde e curas.


As velas utilizadas neste período devem ser de cor amarela, laranja ou dourada. O ouro é seu metal totem.
Lua Cheia - Empreendimentos Grandiosos - Sol em Aquário e Lua em Leão - Blog Janinne Herrleinn

Para se conectar com essa energia fantástica de Aquário e Leão, você pode usar alguns Cristais relacionados a esses signos:


  • Citrino:

Poderoso purificador e regenerador. Carregado com a energia do Sol, é uma pedra extremamente benéfica. Aquece, revitaliza e é altamente criativa, energiza todos os níveis da vida. Absorve, transmuta, dissipa e ancora a energia, além de proteger o ambiente. Tem a propriedade de purificar os chakras, especialmente o Plexo Solar e o Umbilical, abre a intuição, purifica e equilibra os corpos.

Uma das pedras da abundância, atrair riqueza, prosperidade, sucesso e todas as coisas boas da vida. É uma pedra de felicidade e generosidade.

Útil para amenizar discórdias dentro de um grupo ou família. Aumenta a autoestima e a autoconfiança. Nos torna menos sensíveis a críticas e encoraja a expressão de nós mesmos. Faz apreciarmos experiências novas e estimula a explorar todas alternativas. Ajuda a superar a dificuldade de expressar pensamentos e sentimentos. Promove alegria de viver. É excelente para trabalhos de energização.


  • Lápis-Lazúli

Abre o terceiro olho, intensifica as capacidades psíquicas e aumenta o poder pessoal e espiritual. Libera o estresse, trazendo uma paz profunda, possui enorme serenidade e é a chave para a realização espiritual. Pedra protetora que facilita o contato com os guardiões espirituais.

Ensina o poder da palavra falada, harmoniza e promove equilíbrio, evitando indisposições e a falta de propósito, possibilitando profundo autoconhecimento. Estimula a vontade de assumir responsabilidades, permite a expressão de nós mesmos, sem que precisemos nos reprimir nem fazer concessões.

Amplifica os pensamentos, estimula as faculdades superiores da mente e a criatividade.

Facilita a liberação da raiva reprimida que traz doenças na garganta. Promove a honestidade, compaixão e retidão.Harmoniza conflitos, ensinando o quanto é importante sabermos ouvir. Estreita os laços de afeto e amizade e ajuda a expressar sentimentos e emoções.


  • Pirita

É um escudo energético excelente. Ela bloqueia a energia negativa em todos os níveis. Protege todos os corpos, rechaçando o perigo e o mal. É uma pedra muito positiva, combate a inércia e os sentimentos de inadequação. Facilita a realização do nosso potencial e o desenvolvimento dos nossos talentos, além de estimular o fluxo de ideias.

Um pedaço de pirita é o suficiente para energizar um ambiente inteiro.

Cristal da prosperidade máxima! Útil no planejamento de grandes negócios. Promove a diplomacia e nos faz ver por trás de fachadas.

Alivia frustrações, útil para pessoas que se sentem inferiores, pois fortalece a confiança em si. Estimula a memória, a criatividade e a análise, expande e estrutura as faculdades mentais, equilibrando instinto e intuição. Ajuda a combater a melancolia e o desespero profundo, aumenta o vigor e diminui a fadiga, impedindo que o corpo físico e a aura percam energia.


 

Você pode participar do Ritual de Lua Cheia junto comigo!

Para se inscrever, mande uma mensagem pelo Whatsapp (51) 996730719.

Posts recentes

Ver tudo
Janinne Herrleinn
bottom of page