Lua da Ação, Paixão e Iniciativa!
top of page

Lua da Ação, Paixão e Iniciativa!

Momento ideal para todas as pessoas que precisam sair da zona de conforto, tomar iniciativas e agir!

Lua Nova - Sol e Lua em Áries - Ação, Paixão e Iniciativa - Blog Janinne Herrleinn

A Lua Nova ocorre quando o Sol e a Lua se encontram no mesmo signo. Hoje, escreverei sobre a Lua em Áries, que traz ação, paixão e iniciativa.

Momento propício para as paixões, abertura de negócios, a resolução de problemas como vícios, manias e maus hábitos e liberar as energias estagnadas.

Tudo que iniciamos nessa lua tem o incrível poder de irromper com intensa força. Essa fase lunar está intimamente ligada à inspiração e aos impulsos que nos levam a realizar grandes acontecimentos.



Essa é uma noite de muita energia e paixões!


Áries é um signo regido por Marte e se destaca pelo traço guerreiro e transformador. A energia de Marte é excelente quando bem canalizada, nos trazendo força para sair das áreas de conforto, romper com velhos padrões, nos libertar de amarras do passado, conquistar nossos objetivos de vida e alcançar nossas metas.

Essa energia nos ajuda a impor nossas vontades, nos tornarmos percussores, tomar as iniciativas, romper com as áreas de conforto.

É nessa Lua que começamos as grandes iniciativas, abrir empreendimentos, negócios, conquistar o que queremos e tomar decisões. Resolver assuntos ligadas a associações.



Lua Nova em Áries: iniciativa, independência, ação.

  • Favorece: novos projetos, objetivos, iniciativas e relacionamentos; aumenta e fortalece a energia vital e sexual, reforça a expressão individual;

  • Reflexão: sobre a expressão da raiva, impaciência, belicosidade, egocentrismo, rebeldia, precipitação;

  • Objetivo: direcionar o poder pessoal para melhorar a própria vida, definir metas e compromissos, agir, realizar e se afirmar.


Lua Nova - Sol e Lua em Áries - Ação, Paixão e Iniciativa - Blog Janinne Herrleinn

Esta é uma lua excelente para a realização de feitiços que envolvem autoridade, liderança, projetos futuros e renascimento. É também uma ótima fase para os encantamentos que envolvem saúde e cura, principalmente das doenças que envolvem a face, cabeça ou cérebro.

Ótima para disputas e competições, pois gera muita energia. Lua que nos ajuda a não ser passivo, romper com vícios, problemas e manias.


Algumas dicas para você se conectar com a energia dessa Lua Nova em Áries:

  • Banho de Arruda para limpeza;

  • Banho de Manjericão com Rosas vermelhas para a paixão;

  • Queimar cascas secas de alho e cebola para limpeza da casa;

  • Fazer feitiços que envolvem autoridade, liderança, projetos futuros e renascimento;

  • Usar cristais de Hematita, Granada e Rubi;

  • Acender velas das cores de Marte: vermelho ou vinho.



 

Aproveite esse momento tão propício para as paixões, abertura de negócios, resolução de problemas e liberação de energias estagnadas!

 

Você pode participar do Ritual de Lua Nova, a distância, junto comigo!

Para se inscrever, mande uma mensagem pelo Whatsapp (51) 996730719.





40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Janinne Herrleinn
bottom of page