Lua Nova - Ciclo do Sucesso
top of page

Lua Nova - Ciclo do Sucesso

Entrando a conjunção do Sol e da Lua em Leão temos, neste mês, uma lunação totalmente voltada ao sucesso profissional, ao amor, à liderança, beleza, prosperidade e energia.

Lua Nova - Sol e Lua em Leão - Ciclo do Sucesso - Blog Janinne Herrleinn

Hoje, trago informações e dicas de como utilizar a energia da Lua Nova de Agosto, em Leão, o Ciclo do Sucesso!


Estamos passando por um momento delicado e que exige mudanças rápidas.

Precisamos manter e preservar a saúde, as finanças, cuidar da família, ter sucesso nos empreendimentos, mas, para muitos, os medos estão tomando conta dos pensamentos.

Algumas pessoas estão fazendo da crise uma oportunidade, e outras estão paralisadas. Na Lua Nova, temos um momento ideal para uma boa limpeza de banimento dos medos e alinhamento vibracional para alcançar nossos propósitos.

Fazer Rituais na Lua Nova renova as energias e impulsiona a vida para novos começos, tudo que iniciamos nessa lua tem o incrível poder de irromper com intensa força. É uma lua que está intimamente ligada à inspiração e aos impulsos que nos levam a realizar grandes acontecimentos.


A Conjunção do Sol com a Lua em Leão propicia a oportunidade de sairmos da passividade!


Ativando a coragem de se lançar em novas direções e alinhando a mente com o coração, passamos a nos realizar através da paixão por tudo que fazemos. O caminho de Leão é o caminho de volta para o coração, é ouvir seu ritmo interno se conectando ao seu poder pessoal e o expressando de modo seguro e assertivo para alcançarmos o sucesso nos nossos propósitos.


Palavras-chave que são ativadas nesse ritual:

Sucesso, fama, brilho pessoal, amor, paixão, autoestima, saúde do coração, poder pessoal, autoridade, expressão artística, palestrar, aparecer, falar em público, cursos, lançamentos, grandes empreendimentos.

Elementos que ajudam a entrar em sintonia e atrair as energias dessa conjunção:

  • Cristais: Citrino, Pirita, Olho-de-tigre, Âmbar, Cornalina, Diamante e Topázio;

  • Cores para roupas e velas: Vermelho, amarelo e laranja;

  • Aromas e ervas: Canela, Calêndula, Crisântemo, Laranja, Girassol, Trigo, Cevada, Alecrim, Camomila, Louro, Açafrão, Arroz, Macela, Angélica, Erva-de-são-joão, Lótus, Palmeira, Primavera, Tomilho, Almeirão, Angélica, Azevinho, Bergamota, Cedro, Cravo, Ginseng, Girassol, Visco, Tâmara;

  • Deidades: Surya (hindu), Amaterassu (Japão), Arinna (hitita), Freyr (celta), Bright (celta), Lugh (celta), Helio (grego) e Apolo (grego/romano), Inti (inca), Liza (África/oeste), Mitra (iraniana/persa), Rá (Egito), Suna (nórdico), Tonatiuh (Asteca), Utu (mesopotâmia).


Lua Nova - Sol e Lua em Leão - Ciclo do Sucesso - Blog Janinne Herrleinn

Uma dica de banho para atrair as energia de prosperidade do Sol:

  • 1 pauzinho de Canela;

  • 1 Rosa amarela;

  • 1 Rosa vermelha;

  • 3 folhas de Louro.


Existem várias maneiras de preparar uma banho com ervas e plantas:

  • Podemos macerar as plantas em água morna, fazendo nossos pedidos enquanto amassamos as folhas ou flores;

  • Com as ervas secas, fervemos 2 a 3 litros de água, desligamos o fogo e colocamos as ervas, deixando em infusão por 10 minutos;

  • Se forem frescas, jogamos as folhas ou ramos.

Cada planta tem uma determinada quantidade segura para o uso. Siga sempre as quantidades das receitas para não se machucar.

  • Você ainda pode usar óleos essenciais, nunca ultrapassando 1 gota de cada e sempre diluindo em 1 colher de Álcool de Cereais antes de misturar ao banho.

Tome seu banho de higiene e logo após jogue a infusão, já em temperatura apropriada para o banho, do pescoço para baixo.


 

Posts recentes

Ver tudo
Janinne Herrleinn
bottom of page