Lua Rosa dos Desejos

Atualizado: 8 de nov.

O que é e como atrair suas bençãos!

Conhecida como Lua Rosa dos Desejos, acontece quando temos uma Lua Cheia muito próxima a um dos Grandes Sabbaths (se você quiser saber mais sobre os Sabbaths e a Roda do Ano, clique aqui para ler o post): Imbolc, Beltane, Lughnasadh e Samhain.


Quando a Lua Cheia acontece próxima a esses Grandes Sabbaths, ela carrega o poder dessas celebrações – por isso, torna-se a poderosa Lua dos Desejos!

Imbuída de uma energia especial para a realização de todos os seus desejos, é uma lua perfeita para conseguir alcançar todos seus sonhos e aspirações, sendo uma das luas especiais mais esperada.

A Lua Rosa ainda pode ser de três tipos: a Lua da Anunciação (quando acontece antes do Sabbath), a Lua da Exaltação (quando acontece no dia do Sabbath) e a Lua da Confirmação (quando acontece depois do Sabbath) - esta última sendo a que acontece essa semana.


Nos rituais de Lua Cheia, reverenciamos a força vital criativa, geradora e sustentadora do Universo, manifestada como a Grande Mãe. Na Lua Cheia, há um trasbordamento da luz, aumentamos nossos poderes psíquicos, entramos mais facilmente em contato com as nossas emoções e intuições.


Além da Lua Rosa ser maravilhosa por si só, ainda tem as energias do Sol e da Lua que trazem a complementação dos opostos. A cada mês, quando a Lua Cheia chega a seu pico, existe um encontro do Sol e da Lua em signos opostos, abençoando cada Lua Cheia com energias complementares diferentes.


Para atrair a energia dessa Lua tão especial, vou deixar um Banho de Lua Rosa para vocês!



BANHO DA LUA ROSA

  • 1 pauzinho de Canela;

  • 1 Rosa amarela;

  • 1 Rosa rosa;

  • 1 ramo de Alecrim;

  • 1 colher de mel (mel de laranjeira para mulheres ou mel de eucalipto para homens).

Existem várias maneiras de preparar uma banho com ervas e plantas:

  • Podemos macerar as plantas em água morna, fazendo nossos pedidos enquanto amassamos as folhas ou flores;

  • Com as ervas secas, fervemos 2 a 3 litros de água, desligamos o fogo e colocamos as ervas, deixando em infusão por 10 minutos;

  • Se forem frescas, jogamos as folhas ou ramos.

Cada planta tem uma determinada quantidade segura para o uso. Siga sempre as quantidades das receitas para não se machucar.

  • Você ainda pode usar óleos essenciais, nunca ultrapassando 2 gotas de cada e sempre diluindo em 1 colher de Álcool de Cereais antes de misturar ao banho.

Tome seu banho de higiene e logo após jogue a infusão, já em temperatura apropriada para o banho, do pescoço para baixo.


 

Você pode participar do Ritual de Lua Cheia junto comigo!

Para se inscrever, mande uma mensagem pelo Whatsapp (51) 996730719. Investimento: R$ 80,00.

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Blog Janinne.png